sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A EDUCAÇÃO DE PRECISA MELHORAR MAIS UM POUCO

Piancó consegue várias contemplações através da Secretaria de Educação

O município de Piancó, através da Secretária de Educação, vem conseguindo nesta reta final do ano de 2013, muitas obras ações do Governo Federal. A equipe de da SEDUC – Piancó festeja juntamente com a Secretária, Professora Sheila de Sá (Foto). “As conquistas são de imensas e trarão melhorias substancias para a Rede Municipal de Ensino do Município”, afirma a Secretária de Educação.  Toda a rede em todos os aspectos será beneficiada veja que o que já está assegurado para Piancó, por meio do PAR ( Plano de Ação Articulada)  e PAC2:

 1 - Quadra Escolar Coberta com Vestiário na Escola Municipal Luiz de Caldas Sobrinho, sítio Pitombeira,obra já aprovada pelo FNDE,  valor empenhado R$  254.856,24 (50% da obra)

2 – Cobertura da Quadra da Escola Municipal Luciano Freires de Farias, em fase de licitação, valor 36.262,70 correspondente a 20% da obra já em conta esperando a finalização do processo licitatório.

3 - Escola Proinfância B - Metodologias Inovadoras no de R$ 1.692.289,89, obra aprovada pelo FNDE, será construída no bairro campo novo.
 4-Mobiliária para as escola da Rede Municipal de Ensino, já aprovado pelo pelo FNDE e empenhado para pagamento.
 
  fonte: blog de piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário