quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

HÁ UM IMPASSE ENTRE COMISSÃO QUE REPRESENTA A CLASSE DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO E O GESTOR. MAS HÁ UM INTERESSE DO SINDICATO DE COLOBORAR COM AS DUAS PARTES PARA UM DEMNOMINADOR COMUM ENTRE FUNCIONÁRIOS E A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIANCÓ

           
A reunião ontem a noite às 19:30 minutos na sede do sindifemp com os sócios em Educação do Município de Piancó foi para tratarmos de assuntos de interese da classe. Neste encontro com os sócios (as) do sindicanto foi discutido sobre vários assuntos pertinentes ao interesse de todos, no qual um dos assuntos no que diz respeito a união dos profissionais em Educação do município de Piancó. A presidente Alcicleide Lacerda de Farias (professora Alcir como é conhecida) abriu os trabalhos prefaciando suas considerações  inicias no ponto de vista das soluções encontradas e as que serão solucionadas diante da conjuntura que a ela lhes é confiada.


           
 Diante as discussões acalorada, surgiu uma discurção com relação as reivindicações da questão salarial em atraso dos funcionários público do município na administração, os profissionais em Educação discutiram uma data base para pagamento, carga horária dos professores igualitária (20 horas aulas e não de 8 horas de alguns professores). A referida presidente falou que não é contrária a luta isolada de alguns professores com relação ao atraso do pagamento dos mesmos, mas destacou que seria bom que sócio ou não, a luta deverá ser com base no interesse da classe.
             
 Durante a reunião, também foi apresentado o documento (o oficio de n° 02/2015), na foi enviado à senhora Secretária de Educação de Município de Piancó, que os profissiona em Educação (professores) só voltaram as suas atividades escolares quando estiverem com os salários em dias, com uma data base de pagamento do FUNDEB 60% e 40%. O documento segue em anexo.
   - ---                                  -
SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS EM EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PIANCÕ E REGIÃO-SINDFEMP.

Ofício nº 02/2015


. Piancó, 05 de janeiro de 2015.





A lima. Senhora Secretária de Educação do Município de Piancó.
Vimos por meio deste, comunicar a Vossa Excelência que estivemos realizando uma assembleia no último dia 02/01, onde foram discutido entre os presentes o atraso de pagamento de salários referentes aos meses de novembro e dezembro/2014. E diante aos debates chegamos ao entendimento que os servidores em Educação só voltarão as suas atividades trabalhistas quando estivermos com os salários em dia e com uma data base de pagamento do FUNDES 60 e 40, que não ultrapasse o 5º (quinto) dia útil do mês subsequente.
Contamos com vossa compreensão e ao mesmo tempo desejamos que êxito em nossas negociações.
Aproveitamos a oportunidade para desejar votos de um feliz ano novo
para todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação de Piancó.
;{' .,
Alciclelde ~ Farias
Presidente


l-:,-







Nenhum comentário:

Postar um comentário